0 Comments

MatériaMais Notícias

A noite de quarta-feira ficou marcada por mais uma eliminação do Internacional sob o comando de Odair Hellmann. Após uma postura cautelosa no Maracanã, que terminou com uma derrota por 2 a 0 diante do Flamengo, o Colorado pouco fez no jogo do Beira-Rio e está fora da Libertadores da América.

RelacionadasHumor Esportivo‘Sósia’ de Galvão Bueno é flagrado na torcida do InternacionalHumor Esportivo29/08/2019Futebol InternacionalLiverpool lança nova versão da camisa ‘Blackout’; veja fotos do modeloFutebol Internacional29/08/2019FlamengoLANCE! Espresso: Fla se apresenta de vez para reconquistar a AméricaFlamengo29/08/2019

Assim que a queda foi confirmada, a rede social foi o grande termômetro da raiva gaúcha. O treinador foi o principal alvo e as alterações deram o que falar.

A maior crítica foi em relação a troca de Victor Cuesta por Sarrafiore. Para ajudar ainda mais a pressão no comandante, o meia argentino perdeu a bola em seu primeiro lance, que resultou no gol do Mengão.

Nos vestiários, o vice-presidente, Roberto Melo, foi questionado sobre a permanência do treinador e bancou Odair Hellmann sem estender muito o assunto. Ele deixou claro que a diretoria confia na comissão e aposta em final na Copa do Brasil.

A grande verdade é que Odair chega completamente pressionado para o duelo diante do Cruzeiro. Na partida de ida, o Colorado venceu por 1 a 0 e pode até empatar dentro do Beira-Rio que carimba o seu passaporte para a final do torneio.

Em caso de novo insucesso, a permanência não e garantida. Mesmo com todo o processo de reconstrução do Internacional, a falta de uma taça prejudica a imagem do comandante com a torcida, que protesta contra a postura da equipe em jogos considerados grandes.

Confira algumas postagens:

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder

placeholder

Related Posts