MatériaMais Notícias
O Flamengo apresentou oficialmente o volante colombiano Cuéllar, de 23 anos, na noite desta quinta-feira, na Gávea. Acompanhado do diretor executivo, Rodrigo Caetano, o estrangeiro exaltou a grandeza do clube rubro-negro. Ele chegou a despertar o interesse de outros clubes, como o Cruzeiro, mas veio para o Rio.
-Sei o que o Flamengo representa em nível mundial. Eu não hesitei nem por um segundo em vir e creio que foi uma boa decisão. Já me sinto muito cômodo com a torcida, que me deu as boas-vindas. Estou feliz de estar no clube – disse.
Cuéllar chega ao Rubro-Negro com status de titular. A tendência é que ele entre no time no lugar de Márcio Araújo, nos próximos jogos. O colombiano foi perguntado sobre o estilo de jogo e se preferia atuar como primeiro ou segundo volante.
– Estou à disposição do treinador para jogar como ele precisar.Estou acostumado com a forma como jogava no Junior (Barranquilla), onde atuava como “doble cinco” (típico segundo volante).Sou muito aguerrido, tenho a agressividade como marcador e ajudo a equipe e com a bola dominada. Também gosto de ir ao ataque pra apoiar, essas são minhas principais qualidades. Seja onde for, vou dar meu melhor- comentou.
RelacionadasFlamengoFOTOS: Confira as imagens da apresentação de Cuéllar no FlamengoFlamengo28/01/2016FlamengoSem espaço e inscrição, Jonas deve ser emprestado pelo FlamengoFlamengo28/01/2016FlamengoFlamengo inicia trâmites para tentar regularizar trio até segunda rodadaFlamengo28/01/2016