0 Comments

MatériaMais Notícias

No primeiro tempo, Reinier deu o passe para Gabigol abrir o placar diante do Avaí, no Estádio Mané Garrincha. Depois do intervalo, o camisa 9 retribuiu o favor: assistência para o Garoto do Ninho marcar pela primeira vez entre os profissionais e selar a vitória do Flamengo por 3 a 0. O entrosamento mostrado pela dupla é levada para fora de campo também.

Após a partida, Gabigol, artilheiro do Brasileirão com 15 gols, falou sobre a parceria com a joia rubro-negra, de apenas de 17 anos.

– Muito futuro. É nosso menino de ouro. Pude dar um passe para ele fazer o gol. Já estou na história dele. Muito feliz por ele, merece porque trabalhou muito durante a semana, mesmo quando não estava jogando – disse Gabigol, à TV Globo, na saída do gramado.

Reinier, por sua vez, brincou e disse que, agora, está devendo a Gabriel Barbosa, completando ser uma honra atuar ao lado do maior artilheiro Sub-23 do mundo.

– Estou devendo, Fico muito feliz com o passe dele, graças a Deus saímos com a vitória, que foi o mais importante – disse o jovem, antes de falar sobre a oportunidade de atuar ao lado do camisa 9:

– É uma honra. Maior artilheiro Sub-23. É um dos exemplos que eu teho e atuar ao lado dele é demais – finalizou Reinier, àTV Globo.

RelacionadasFlamengoApós primeiro gol pelo Flamengo, Reinier revela: ‘Não sabia o que fazer’Flamengo08/09/2019FlamengoJorge Jesus compara Reinier a Kaká: ‘Tem estilo e o perfil físico’Flamengo07/09/2019FlamengoApós ser denunciado por comemorar com cartaz da torcida, Gabigol brinca: ‘Saudades, plaquinha’Flamengo07/09/2019

Related Posts