MatériaMais Notícias
Aparecidense e Gama-DF se enfrentam na noite desta quarta-feira no jogo de ida da semifinal da Copa Verde. Partida será realizada no estádio Serra Dourada. Visando a final, quem passar no confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Remo e Paysandu, que fazem o outro jogo do torneio.
O time goiano não poderá jogar no estádioAníbal Batista de Toledo, já que o regulamento da competição exige capacidade mínima de 10 mil lugares para jogos da semifinal e final.
O diretor de futebol do clube, João Rodrigues, o Cocá, foi contra o uso do Serra Dourada no jogo desta quarta-feira, já que a Aparecidense têm o seu estádio em Aparecida. Segundo o dirigente, estádio do duelo de amanhã é um “elefante branco” e arcaico.
-É o maior estádio do Estado e pode ser também um dos piores do Brasil. Eu preferia jogar na minha casa, mas como o regulamento obriga a gente a jogar em um estádio seja acima de 10 mil, vamos jogar nesse elefante branco. Eu acho que é um estádio arcaico – comentou indignado.
RelacionadasFlamengoAlan Patrick admite que ‘decisão’ logo na primeira fase não era esperadaFlamengo19/04/2016SantosGustavo Henrique vê Santos com ‘mais qualidade’ que o PalmeirasSantos19/04/2016Futebol NacionalRemo e Pará iniciam a luta por um lugar na final da Copa VerdeFutebol Nacional19/04/2016
Pelo lado do Gama, ogoleiro Pereira e o atacante Rafael Grampola falaram sobre expectativas para o confronto desta quarta-feira no Serra Dourada.
– Vai ser uma partida boa, o time deles é bastante qualificado, e vai ser um jogo bom, porque na decisão sempre é bom para jogar”, finaliza o arqueiro alviverde – afirmou o camisa 1.
– A gente sabe que é um time preparado, tem feito bons resultados, e a gente está no crescente também – encerrou o atacante.