MatériaMais Notícias
Marcos Vinícius é um dos jogadores que está há menos tempo no Botafogo, mas já vai se tornando importante. E mesmo a timidez para quem o acompanha no dia a dia não impede o meio-campista de ser firme na constatação: os jogos em casa podem decidir o futuro do time neste Brasileiro. A começar pelo Atlético-PR, neste sábado.
-Não podemos vacilar. A gente tem cometido erros em casa. Temos que entrar concentrados os 90 minutos – resume o camisa 10.
Neste Brasileirão, o Glorioso já levou três viradas em casa, embora seja o líder do returno da competição. Dos cinco jogos que restam, três serão no Estádio Nilton Santos. Para evitar novos problemas, a equipe fez mais um treino fechado nesta sexta-feira, antes da partida contra o Furacão.
A única mudança esperada é a entrada de Emerson Silva na vaga de Igor Rabello. O titular está suspenso.
RelacionadasBotafogoMontillo anuncia retorno aos gramados: ‘Vou seguir trabalhando’Botafogo10/11/2017BotafogoBotafogo tenta negociar naming rights do Nilton Santos com a CaixaBotafogo10/11/2017Botafogo‘Agressão’ de Valencia vira ‘ato hostil’ e meia pode jogar contra o FuracãoBotafogo10/11/2017