MatériaMais Notícias
O Cruzeiro ficou apenas no empate sem gols com o Universidad de Chile, mas foi o suficiente para livrar a equipe da lanterna do Grupo 5. O resultado não alivia a situação da equipe, que se depara com a missão de vencer os próximos jogos e se recuperar na competição para continuar sonhando com vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Após a partida realizada no Chile, o meia Thiago Neves, escalado como atacante na noite desta quinta-feira deixou a frustração de lado e elogiou a atuação da equipe, que brigou pelo ponto conquistado na casa do adversário.
– Tivemos algumas oportunidades boas de fazer o gol, mas infelizmente não fizemos por falta de capricho. Mas valeu pelo empenho do time, quando não der para ganhar, não podemos perder. Está todo mundo de parabéns pelo empenho e pelo ponto conquistado – disse o jogador em entrevista ao canal Fox Sports.
Pela Libertadores, o time celeste volta aos gramados na próxima quinta-feira, quando recebe o Universidad de Chile no Mineirão, às 19h15, em disputa válida pela quarta rodada da fase de grupos.
RelacionadasLibertadoresCruzeiro para na trave e fica no empate sem gols com La ULibertadores19/04/2018FluminenseCom dois setores abertos, Flu abre venda de ingressos contra o CruzeiroFluminense19/04/2018MexicoEx-Cruzeiro e Grêmio vive dia importante de solidariedade no MéxicoMexico19/04/2018